Seguidores

sábado, 16 de fevereiro de 2013

TODOS OS VERSÍCULOS SOBRE RENOVOS



Renovos
1.    Nm 17. 8: Sucedeu, pois, que no dia seguinte Moisés entrou na tenda do Testemunho, e eis que a vara de Arão, pela casa de Levi, Florescia; porque produzia flores, e brotavam renovos, e deram amêndoas.
2.    Jó 8. 16: está suramento antes que venha o sol, e os seus renovos saem sobre o seu jardim.
3.     Jó 14. 7: Porque há esperança para árvore, que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão seus renovos
4.    Jó 15. 30: Não escapará das trevas; a chama do fogo secará seus renovos e, ao assopro da boca de Deus, desaparecerá.
5.    Jó 21. 8: A sua semente se estabelece com eles perante a sua face; e os seus renovos, perante os seus olhos.
6.    Jó 27. 14: Se os seus filhos se multiplicarem, será para a espada, e os seus renovos se não fartarão de pão.
7.    Jó 38. 27: para fartar a terra deserta e assolada e para fazer crescer os renovos da erva.
8.    Pv 18. 20: do fruto da boca cada um fartará seu ventre; dos renovos de seus lábios se fartará.
9.    Pv 27. 25: Quando se mostrar a erva, e aparecerem os renovos, então,ajunta as ervas dos montes.
10. Ct 4.13: os teus renovos são um pomar de romãs, como frutos excelentes: o cipreste e o nardo.
11. Is 22. 24: E dele penderá toda a glória da casa de seu pai, os renovos e os descendentes, todos os vasos menores, desde as taças até as garrafas.
12. Is 60. 21: E todos os do teu povo serão justos, para sempre herdarão a terra; serão renovos por mim plantados, obra das minhas mãos, para que eu seja glorificado.
13. Is 61. 11: Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o horto faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor JEOVÀ fará brotat a justiça e o louvor para todas as nações.
14. Ez 17. 6: E brotou e tornou-se numa videira mui larga, de pouca altura, virando-se para ela os seus ramos, porque as suas raízes estavam debaixo dela, e tornou-se numa videira, e produzia sarmentos, e laçavam renovos.
15. Ez 17. 9: dize: Assim diz o Senhor JEOVÁ: Ela prosperará? Não lhe arrancará as suas raízes e não cortará o seu fruto, para que se seque? Em todas as folhas de seus renovos se secará.
16.  Ez 17. 22: Assim diz o Senhor Jeová: também eu tomarei o topo do cedro e plantarei; o principal dos seus ramos, cortarei o mais tenro e o plantarei sobre um monte alto e sublime.
17. Ez 31. 8: Os cedros não podiam escurecer no jardim de Deus, as faias não igualava aos seus ramos, e as castanhas  não eram como os seus renovos.
18. 31. 12: E estranhos, os mais formidáveis das nações, o cortaram e o deixaram; caíram os seus ramos sobre os montes e por todos os vales, e os  seus renovos foram quebrados por todas as correntes da terra;e todos os povos da terra se retiraram da sua sombra e o deixaram.  

Pr Joventino Barros Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário